Eu juro!



Eu juro que nunca mais vou deixar para amanhã o que deveria ter feito hoje. Pois a inércia deixa um gosto muito amargo. Eu juro que amadureci. Eu juro que quero dar o melhor de mim sempre. Eu juro que quero descobrir minha missão na vida. Eu juro que nunca mais vou parar de sonhar. Eu juro que nunca mais vou me boicotar! Eu juro que vou acreditar na minha vitória! Eu juro que vou ser fiel aos meus sentimentos! Eu juro que vou querer sempre progredir e que para isso não vou ter medo de tentar. Eu juro que não vou mais reclamar da vida. Eu juro, simplesmente juro que daqui por diante, irei cumprir todas as minhas promessas...

Comentários

Limora disse…
Maris
você sabe que te dou a maior força sempre e acho que você tem mais é que correr atrás das coisas que acredita sim. Lindo o seu texto de tantas juras e acho que você deve acrescentar no final: juro que não vou sofrer por não cumprir todos os meus juramentos.

Bj

Aline
Maristela Dutra disse…
Olá Aline, obrigada pelo apoio e pela força. Quanto a frase sugerida, só posso dizer que ainda bem que tenho você ao meu lado para me ajudar quando eu não conseguir cumprir tudo e por isso pode ter certeza que não sofrerei mais, pois sua amizade suplanta qualquer obstáculo. Bjim.
Fred Neumann disse…
Oi, Maris,

Eu juro que atualizei meu blog, e o link para o seu blog já está lá, hehehe!

Parabéns pelo texto, tá bonito e sincero!

Que venham sempre promessas realizáveis e positivas!

Beijinho,

Fred

Postagens mais visitadas deste blog

Dia internacional da mulher indígena

Pesos e Contrapesos - Pedras e Amor...

Juntas somos mais fortes e incríveis!