A arte de ser livre!


O tempo passou,
só a saudade ficou!
Não tenho a pretensão,
de reviver aquela emoção.
Tenho muitas coisas a buscar,
e muito o que plantar.
Resgate de mim,
numa imensidão de mar sem fim.
Sinto falta de abraço sim,
mas o laço da boa solidão não desata em mim!
Não se trata de maldade,
Busco apenas uma verdade,
Encontrar a felicidade,
não dependendo de ninguém,
vencendo as barreiras do além,
saboreando o que a vida tem,
sem me sentir refém!
A ferida outrora latente,
cicatrizou contente,
mas não passei ilesa,
aprendi muito com a dureza,
sobretudo e principalmente,
consegui extrair a beleza,
da arte de viver livremente!

Obs: Foto da Cachoeira da Parida na Serra da Canastra.

Comentários

Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postagens mais visitadas deste blog

Dia internacional da mulher indígena

Pesos e Contrapesos - Pedras e Amor...

Juntas somos mais fortes e incríveis!