Um rasgo n'alma


Minha alma, tem sido mais paciente,
Perscrutando o que existe após as cortinas,
Descobri que nem sempre foi fácil,
dar adeus ao passado,
E pisar confiante no futuro,
E entre os dois mundos, saindo do limbo,
dizer adeus ao presente,
que até então me sustentou e protegeu,
do mundo e de mim mesma...
Estou saindo do portal,
reconhecendo nos meus passos titubeantes,
a alegria de um futuro que me aguarda,
com tanto amor, como de uma mãe para uma filha.
Como de mim para a minha filha.
Como nunca ousei atravessar essa linha antes
Como tive coragem de me esconder por tanto tempo?
Como permiti não me permitir
Só agora eu sei o porquê!
Doeu, sangrou, quebrou, chorou, 
Partiu, luziu, previu, pariu, reviu,
Cresceu, floresceu, percorreu, enalteceu,
O rasgo é de uma luz imensa, densa, intensa,
Onde não há ofensa que se irresigne,
diante a mais alta recompensa:
Um verdadeiro amor...




 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dia internacional da mulher indígena

Seja livre!

Pesos e Contrapesos - Pedras e Amor...