Faces da sorte



Há pouco tempo, falava sobre a possibilidade da sorte me encontrar. Mal sabia que ela já estava comigo, o tempo todo: sorte de viver, sorte de sorrir, sorte de amar, sorte no trabalho, sorte nos estudos, sorte de família, sorte de amizades. SORTE! Ela estava bem sortida no meio de tudo... Porque as vezes, a cegueira é imaginária, depende de muitas coisas para abrir os olhos: foco, capacidade de se por à prova, e, indispensavelmente de se  ter coragem para viver a vida em todas as suas nuances, passando pelo que tem que ser vivido, com gratidão. Não há o que se gabar. Até as duras perdas foram necessárias para o crescimento, contrastadas com a vida pulsante que nos impele a continuar. Tantas redescobertas: a observação dos sentidos, o exercício do corpo e da mente, a respiração pulsada, a meditação, a evolução espiritual, o sagrado feminino em meio a tantas caminhantes, minha brida alma, minh'alma Brida, quiçá alma gêmea, minhas fases, meus instintos, minhas percepções. Tudo isso uma grande SORTE na minha vida que redunda em AMOR por todos os lados!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Juntas somos mais fortes e incríveis!

Pesos e Contrapesos - Pedras e Amor...

Dia internacional da mulher indígena