Devaneios de Janeiro



Que essa vontade que eu tenho de acordar com notícias suas passe logo,
porque não sei o que é maior: a vontade de ser a sua inspiração do dia ou de ser o seudesejo da noite...
Não posso classificar nada, sei dos desafios, limitações, da minha falta de controle, das loucuras dos meus pensamentos, mas levo comigo a certeza de que a vida me fez dar mais valor em tudo, e, a força de lutar por seu amor é sinônimo de toda força e determinação que geralmente emprego em tudo que me dedico fazer...
Não vivemos de rótulos, criamos nossas próprias fórmulas... 
Amar você até você se amar, e me amar também é a minha sina...
Viver um dia de cada vez como se fosse o último para ser feliz todo dia é o meu lema.
Então deixa esse medo e vem ser feliz comigo agora mesmo...



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dia internacional da mulher indígena

Pesos e Contrapesos - Pedras e Amor...

Juntas somos mais fortes e incríveis!