Gota d'agua



Quando eu aprendi a me amar,
Eu aprendi a me cortar para poder brotar novamente,
e, descobri que apesar da dor, esse processo me fez mais viva e consciente.
Mas, tem umas coisas que ainda não compreendi....
Porque ainda insisto nas lutas mais difíceis, no caminho mais estreito, nas pessoas mais loucas, nas ruas mais escuras?
Talvez seja uma forma de autoaprendizagem, e outras coisas mais, exceto auto-penitência ou auto-flagelação, ah isso não!
Ou se não for nada disso, pode ser porque fico na espera de uma notícia que deveria vir de longe...
Mas, não preciso saber todas as respostas...
Só preciso de calma, mas ao invés disso a espera por essa paz, tem sido às vezes, bem rude comigo...
Só quero achar a resposta e escrever uma nova história para o final das minhas histórias, pois dessa vez, cheguei a conclusão que foi a gota d'água!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dia internacional da mulher indígena

Pesos e Contrapesos - Pedras e Amor...

Juntas somos mais fortes e incríveis!