Tempestade!


Ser recíproca na vida de quem só conhece a solidão, enchem  meu coração de incompreenssões... Nessas horas, vejo que ainda falta tanto chão... Espero que as marcas de meu passos nesse chão, ora árido, ora lamacento, se esvaiam, em sinal de cura, com caminhos mais floridos e verdejantes. A minha cabeça fervilha, mas, até se vira bem, ao enfrentar os meus próprios fantasmas. O círculo vicioso encerra em favor de novos propósitos. O medo do trovão, atrai a tempestade, então, deixo a chuva lavar a alma, pois, não tenho medo de nada mais...

P.S: link da imagem https://cabanadoleitor.com.br/wp-content/uploads/2014/12/3209tempestade3.jpg

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dia internacional da mulher indígena

Pesos e Contrapesos - Pedras e Amor...

Juntas somos mais fortes e incríveis!