Araxá! Lugar alto de onde primeiro se avista o sol!




Araxá! Lugar alto de onde primeiro se avista o sol! Grata por ser araxaense nata, de ter visto essa cidade crescer e se desenvolver nos últimos 40 anos! Daqui do alto avisto um novo tempo, em que continuo a me dedicar com todo meu coração e energia, pelo e para o bem das pessoas que aqui também cresceram, sonharam e evoluíram!
Araxá! Ao contemplar sua grandeza, sinto me muito feliz por estar a sua disposição para continuar crescendo e evoluindo junto com essa cidade maravilhosa, aliando o desenvolvimento,  com o respeito e a dignidade que cada cidadão aqui merece.
Araxá! Sou filha desta terra e trago comigo a história dessa cidade e a força desse povo que luta diariamente por um futuro melhor! Aqui também construi meu nome, minha família, minha vida! Sigo na luta, vamos em frente! #lugardemulherenapolitica #lugardemulheréondeelaquiser #araxá #maristeladutra #lidiajordao #patriotaaraxa #mulheresnapolitica



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dia internacional da mulher indígena

Pesos e Contrapesos - Pedras e Amor...

Juntas somos mais fortes e incríveis!