Gratidão gera gratidão!


 Sou professora universitária e por mais de uma década tive a honra de conviver com centenas de pessoas especiais! É sempre muito bom acompanhar de perto e fazer parte do crescimento e o amadurecimento destes incontáveis alunos, sempre amigos, e mais orgulho ainda tenho quando encontro com estes no desempenho da árdua função do advogado, defendendo com fé seus ideais e contribuindo ativamente para a paz social. 
Por isso, venho manifestar meus sinceros agradecimentos por todo carinho e reconhecimento em razão das inúmeras vezes em que fui escolhida como nome de turma, professora homenageada e professora da aula da saudade! 
Tenho certeza de que durante minha eterna missão de ensinar, sempre deixei claro que a aplicação do direito e a sua efetividade, só se realiza, por meio da ética, respeito, responsabilidade e tratamento digno como todo ser humano merece. E nesta caminhada, aprendi com vocês, que a humildade, persistência, alegria e amizade, sempre serão as bases para uma vida realizada e feliz! Gratidão! #maristeladutra #araxá #lugardemulherénapolítica #lugardemulheréondeelaquiser #lidiajordao #patriotaaraxa 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dia internacional da mulher indígena

Pesos e Contrapesos - Pedras e Amor...

Juntas somos mais fortes e incríveis!